Obtendo meu Brasil para trabalhar

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

Paulistano, Laércio Benko possui quarenta anos, é casado e pai por dois filhos. Formado em direito usando especializaçãeste em direito tributário. A partir de cedo, preocupado usando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuação política. Em 2008, Laércio Benko fundou a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituição sem fins lucrativos qual atua em defesa do empresas e Destes cidadãESTES pagadores por impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Palavra do Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

Em seus primeiros oito meses saiba como parlamentar, Benko tem sido um dos parlamentares mais atuantes no plenário do Legislativo paulistano. Ele já apresentou também Muito mais por 60 projetos.

 Foi Assim sendo de que utilizando 20 e poucos anos, decidiu entrar na tua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo de Barros Filho, de que se tornou 1 grande amigo ao longo Destes últimos anos.

"Laé especialmentercio Benko é exemplo por pessoa determinada e de liderança, sendo qual tive o privilfoigio do iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

Leandro Benko foi nomeado ao cargo confira aqui comissionado (sem concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmão Laércio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário do Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição de Doria, em outubro de 2016.

Quando se aventurou por quaisquer empregos públicos, a todos os momentos colocou este atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

"Quando o poder público vai ao encontro Destes anseios da sociedade, este êxito é inevitável. Assim sendo eu vejo este secretário Benko,  bem próximo e atento ao trade, usando foco pelo avanço do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático no encaminhamento de soluções."

"Para além da amizade, tenho o Laercio tais como referência na " Coragem e Ousadia" onde, precisamente em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades sãeste do poucos.

                                                                                            

"Além por ser uma pessoa incrível qual a todos os momentos se preocupa e ajuda todos ao seu redor, Lafoircio Benko é meu herói, seu amor por sua própria família e pelo seu produção sempre será uma inspiração de modo a mim, saiba como é de modo a muitas  pessoas, e é uma pessoa utilizando quem eu em algum momento posso contar!" (Duda Benko - filha do Benko)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *