A 5 segundos truque para Laercio Benko



Responder JESULINDO MALHEIROS Por MORAES disse: 1 de fevereiro do 2016 às nove:49 A operaçãeste “LavaJato” nunca existiu, é pura ficção cientifica é invençãeste por quem não possui o que executar, nunca existiu falcatrua nenhuma na Petrobras é tudo mentira dos partidos de oposiçãeste ao governo, Lula e seu bando nunca fizeram nenhum mal ao Brasil, o Zé Dirceu e sua quadrilha sãeste os mais honestos homens públicos dentro da minha e sua nova República. O Juiz Sergio Moro é maior lunático qual existe.

Responder Marcos disse: 1 de fevereiro do 2016 às 19:04 Achei o título “Cerco a Lula tende a radicalizar mais debate político” inadequado, como me passa a idfoiia do qual são ações desprovido fundamento, este qual equivaleria dizer de que a justiça estaria a serviço da oposiçãeste, tese totalmente descabida.

I - tiver cancelada tua naturalizaçãeste, por sentença judicial, em virtude por atividade nociva ao interesse nacional;

Receba O MAIS PROVEITOSO do Estadãeste por e-mail Com o serviçeste por envio de newsletter do Estadãeste, ficou Muito mais prático e fácil ficar bem informado.

A repartiçãeste do competência é matfoiria constitucional, de modo a evitar conflitos e assegurar a permanência, no tempo, dos crité especialmenterios adotados pela Constituição rígida.

Por imediato, as investigações A cerca de este ex-presidente Lula tendem a provocar maior radicalizaçãeste do debate político entre governo e oposição. Lula é o elevado líder do campo governista. Possui mais peso do qual a presidente Dilma Rousseff.

Notícias e análises sobre tecnologia e o mundo digital, além do testes do suplementos e do games, você encontra no Link, enviado às segundas. Ver ultima

Responder Francisco Afonso do Nascimento disse: 1 de fevereiro por 2016 às 19:23 Creio de que deve ser investigado todo e qualquer cidadãeste brasileiro, principalmente aqueles investidos de cargos públicos, no entanto vejo de que a operação Lava Jato, de que atravé especialmentes da referência útil postura impoluta do Juiz Moro, teve a propriedade por levar a prisãeste Destes superiores corruptores do pais fato inédito, ao logo de 22 operações acredito que percebeu-se de que a credibilidade da postura do judiciário iria sentir melhoramentos este país, pelo entanto utilizando impossibilidade de colocar as claras quais partidos estãeste envolvidos, pero ESTES mesmos são inocentados a priori, no entanto nos otros sãeste culpados isento sombra de dúvida.

§ 10 - O mandato eletivo poderá ser impugnado ante a Justiça Eleitoral pelo prazo por 15 (quinze) tempo contados da diplomaçãeste, instruída a proceder utilizando provas do abuso do poder econômico, corrupção ou fraude.

*Note qual de neste artigo modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política de Privacidade

XLIII - a lei considerará crimes inafiançáveis e insuscetíveis do graça ou anistia a prática da tortura, este tráfico ilícito de entorpecentes e drogas afins, o terrorismo e ESTES definidos como crimes hediondos, por eles respondendo os mandantes, ESTES executores e os que, sendo possível evitá-los, se omitirem;

IX - é livre a expressãeste da atividade intelectual, artística, cientíVive e do comunicação, independentemente do censura ou licença;

“Cara de pau”. Este feição de uma pessoa se mede pela clareza dos seus atos e ainda tem gente que acredita nesse mentiroso contumaz de que se dispõe a morar e usufruir do imóveis qual não estãeste no seu nome. Este cerco está se apertando e veremos a partir do doravante Muito mais baixarias e atos vergonhosos dessa pessoa.

XLVIII - âncora a pena será cumprida em estabelecimentos distintos, por pacto utilizando a natureza do delito, a idade e este sexo do apenado;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *