5 elementos essenciais para Laercio Benko

Pelo System Information Menu (figura 5) temos outro comando demasiado importante, este I/O Port Information. Este comando apresenta 1 mapa por uso dos endereços por E/S. Essas informações sãeste úteis de modo a detectar conflitos de endereçESTES do E/S. Ao ser usado, este comando pede a especificação do ende­reçeste inicial e endereçeste final a ser testado. Com essas informações é apresentado 1 relatório saiba como este da figura nove.

"Laé especialmentercio Benko para mim é exemplo de força, superação, liderança, fé e amor ao próximo. Exatamente usando sua vida corrida, sempre nos transmite alegria e disposiçao de modo a irmos Ainda mais longue.

Quando existe problema no refresh, não adianta trocar as memó­rias, pois ESTES erros continuarãeste. Talvez o problema possa ser solucionado pelo CMOS Setup, colocando as opções Concurrent Refresh e Transparent Refresh em Normal (ou default), mas em geral é necessário trocar a placa de CPU.

Precisamente assim, nãeste podemos deter 100% por certeza por de que esta área, exatamente no final do disco está vazia.

A última etapa do teste da placa de vídeo é o teste de cores. Novamente sãeste ativados cada um dos modos gráficos suportados pela placa, e são apresentadas telas com as cores usadas por cada modo, saiba como podemos observar na figura 76.

Nosso livro HARDWARE NA PRÁTICA é este mais completo e atualizado do Nicho. Lançamos presentemente este seu “irmãeste caçula”, o livro MONTAGEM E CONFIGURAÇÃO Por MICROS – tente aqui actualmente na 4a ediçãeste. Indicado de modo a quem não busca necessariamente uma profissionalizaçãeste, e sim deter bons conhecimentos para dominar o micro e fazer com segurança, operações do montagem e configuraçãeste pelo seu próprio micro, ou mesmo em micros de colegas.

Normalmente pelo manual da impressora existe uma indicaçãeste daquilo de que é impresso no Automóvel-teste. Mesmo de que o usuário não possua este manual, pode executar este auto-teste e guardar a listagem de modo a futuras comparações.

Nos testes do Video RAM é testada a memória RAM existente na placa por vídeo. A quantidade por memória testada depende da placa:

Ao trabalhar saiba como té especialmentecnico, você tem grandes chances de encontrar usando putadores antigos, com drives obsoletos, logo a tabela acima É possibilitado a ser útil. Na maioria Destes casos, somente o drive do 1.44 MB será do interesse.

O teste da memória Teimavive invalidado quando a memória cache está ativada. Devemos então desativar a cache do nível 1 e a do nível 2, possibilitando Nesse caso o teste correto da memória DRAM. Isto é feito pelo Advanced CMOS Setup, pelo qual encontramos ESTES comandos para habilitar e desabilitar as caches, de que devem ficar da seguinte FORMATO:

De modo a isto, basta executar o NDIAGS e, ao invés de usar a opçãeste Iniciar (Aprecie a figura 64), usar ESTES menus localizados na parte superior da tela de modo a escolher o teste a ser realizado.

Do posse da marca e modelo, e ainda do endereçeste na Internet, podemos acessar o sitio do fabri­cante e descobrir diversas informações té especialmentecnicas A respeito de a placa de CPU, como manu­ais, upgrade de BIOS, etc. Têm a possibilidade de ser obtido na área de PROGRAMAS do , e também em .

O teste de joystick começa instruindo o usuário a mover o joystick de modo a este canto superior esquerdo e teclar Enter, depois mover de modo a este canto inferior direito e teclar Enter, e finalmente deixar este joystick em repouso e teclar Enter.

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *